Trabalhe Conosco

Analista de Network Voice

Experiências:

Com Projetos de migração de telefonia IP 9SKYPE-ev Teams – EV)

Tecnologias: de Voz sobre IP – Tecnologias :Skype EV, Teams EV, Cisco  call Manger ,Contact Center, Anywhere  365, Contact Center Genesys, Soluções de telefonia em Nuvem.

Suporte e manutenção de Cisco Call Manager e Contact Centers.

Suporte vídeo conferência Poly, Teams, Cisco.

Conhecimento sobre plataforma Teams.

Inglês avançado

Local de trabalho: Zona Sul

Horário de Trabalho das 09 às 18:00hs

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Transformando o desenvolvimento LATAM

Há mais de 18 anos no mercado brasileiro, com atuação na América Latina e Estados Unidos, a TOPMIND é umas das principais empresas de soluções em tecnologia do país.

Nossos parceiros

Vamos agilizar a Transformação Digital da sua empresa?

Fale com nossos consultores.

Analista de Network Voice