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Consultant Standard

Regime de Contratação: CLT ou PJ

Região de Trabalho: Onsite

Horário de Trabalho: Comercial

Rate Máximo: R$ 253,50 (CLT) / 195,00 (PJ)

Equipamento: Fornecido pelo parceiro

Requisitos / Experiência:

Operação assistida de nuvem privada:

Prover um suporte diferenciado (“focal point”) no início das SOLUÇÕES em regime de Produção, em horário comercial (das 9h-18h) minimizando os impactos no início das atividades ou caso algum problema aconteça durante esse período, rapidamente seja resolvido pela equipe de suporte;

Realizar possíveis recomendações nas camadas das SOLUÇÕES;

Gerenciar e administrar, com auxílio do Cliente e/ou seus prestadores de serviços contratados, a integração das SOLUÇÕES à infraestrutura atual da empresa, para garantia de compatibilidade, desempenho, gerenciamento e “suportabilidade” da SOLUÇÃO.

Realizar configurações no ambiente de Hiperconvergência, conforme “Best Practices” Dell Technologies;

Prover a direção e detalhes técnicos relativos ao serviço envolvendo a estrutura e administração de procedimentos requeridos pelo Cliente, ligados ao ambiente de Hiperconvergência;

Fornecer informações técnicas do ambiente de Hiperconvergência;

Interagir com os técnicos da Dell EMC na solução de problemas de software Dell EMC, que possam de alguma forma impactar a disponibilidade dos dados;

Planejamento das atividades operacionais relativas ao ambiente de Hiperconvergência;

Suporte à gerência do Cliente em todas as questões relativas ao ambiente de Hiperconvergência.

Atuação como interface de comunicação entre o Cliente e os seus fornecedores de armazenamento no que tange às questões técnicas do ambiente do cliente;

Criação de planos de eventualidade (“workarounds”) se possível e aplicável para prevenção de situações onde um componente do ambiente do cliente se encontra em seu limite de carga, sempre que possível e aplicável.

Executar as atividades do dia-a-dia do ambiente do cliente em conjunto com a equipe do cliente;

Validação das atividades realizadas, interação com as demais áreas usuárias do cliente;

Apoio no Atendimento de ocorrências de problemas e incidentes;

Apoio no planejamento de atividades programadas e de manutenção;

Apoio na execução de atividades rotineiras e de manutenção

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