Regime de Contratação: CLT ou PJ
Região de Trabalho: Onsite
Horário de Trabalho: Comercial
Rate Máximo: R$ 253,50 (CLT) / 195,00 (PJ)
Equipamento: Fornecido pelo parceiro
Requisitos / Experiência:
Operação assistida de nuvem privada:
Prover um suporte diferenciado (“focal point”) no início das SOLUÇÕES em regime de Produção, em horário comercial (das 9h-18h) minimizando os impactos no início das atividades ou caso algum problema aconteça durante esse período, rapidamente seja resolvido pela equipe de suporte;
Realizar possíveis recomendações nas camadas das SOLUÇÕES;
Gerenciar e administrar, com auxílio do Cliente e/ou seus prestadores de serviços contratados, a integração das SOLUÇÕES à infraestrutura atual da empresa, para garantia de compatibilidade, desempenho, gerenciamento e “suportabilidade” da SOLUÇÃO.
Realizar configurações no ambiente de Hiperconvergência, conforme “Best Practices” Dell Technologies;
Prover a direção e detalhes técnicos relativos ao serviço envolvendo a estrutura e administração de procedimentos requeridos pelo Cliente, ligados ao ambiente de Hiperconvergência;
Fornecer informações técnicas do ambiente de Hiperconvergência;
Interagir com os técnicos da Dell EMC na solução de problemas de software Dell EMC, que possam de alguma forma impactar a disponibilidade dos dados;
Planejamento das atividades operacionais relativas ao ambiente de Hiperconvergência;
Suporte à gerência do Cliente em todas as questões relativas ao ambiente de Hiperconvergência.
Atuação como interface de comunicação entre o Cliente e os seus fornecedores de armazenamento no que tange às questões técnicas do ambiente do cliente;
Criação de planos de eventualidade (“workarounds”) se possível e aplicável para prevenção de situações onde um componente do ambiente do cliente se encontra em seu limite de carga, sempre que possível e aplicável.
Executar as atividades do dia-a-dia do ambiente do cliente em conjunto com a equipe do cliente;
Validação das atividades realizadas, interação com as demais áreas usuárias do cliente;
Apoio no Atendimento de ocorrências de problemas e incidentes;
Apoio no planejamento de atividades programadas e de manutenção;
Apoio na execução de atividades rotineiras e de manutenção