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Líder de Suporte

Exigências da vaga:

  • Inglês  Avançado;
  • Liderar as atividades do Service Desk;
  • Revisar politicas e procedimentos e sugerir melhorias;
  • Monitorar os chamados procurando por padrões para identificar possíveis problemas e propor melhorias/treinamentos;
  • Gerenciar o parque de dispositivos de tecnologia, garantido inventários e otimização de uso dos equipamentos;
  • Gerenciar a infraestrutura de servidores, redes e atuar em intervenções quando necessário;
  • Atuar na configuração de servidores Windows Server, IIS e infraestrutura para aplicações web;
  • Controle de custos de operação da área e do correto lançamento de notas e faturas;
  • Apoiar a equipe de aplicações na implementação dos projetos, no que tange infraestrutura de TI;

Local de trabalho de segunda a sexta  das  09  ás  18:00hs.

Local de  trabalho – Av Naçoes  Unidas – Zona Sul.

Enviar cvs  com pretensão salarial CLT.

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