TOPMIND automatiza recursos de telecom e amplia suporte para a Nidera Sementes

TOPMIND automatiza recursos de telecom e amplia suporte para a Nidera Sementes

Reforçando parceria, empresa integrará plataforma ControlTEMM para a gestão inteligente de recursos de Telecom e equipamentos de TI da companhia

 

TOPMIND automatiza recursos de telecom e amplia suporte para a Nidera Sementes

A TOPMIND, uma das principais empresas de prestação de serviços de TI no Brasil, anuncia acordo para a integração de novas soluções de apoio técnico e operacional para a Nidera Sementes, companhia do grupo Syngenta que é especializada no desenvolvimento de sementes para o setor agropecuário no Brasil. A parceria abrangerá suporte especializado e a implementação da plataforma ControlTEMM para gestão inteligente de recursos de telecomunicações e controle de equipamentos.

 

A Nidera Sementes precisava de um parceiro que a ajudasse a simplificar e aperfeiçoar alguns processos de Gestão de Contratos e Ativos de Telecomunicações e sabendo do know-how da TOPMIND no segmento, a empresa fechou uma parceria que garantirá a Nidera uma redução importante em seus gastos, cerca de 30%.

 

“Além da redução dos gastos, a Nidera buscava uma plataforma robusta de automação das rotinas e contratos de telecomunicações, centralizando e dando visibilidade as informações de Telefonia Móvel, Fixa e Dados numa só base hospedada na Nuvem, exatamente a proposta de nossa solução ControlTEMM”, afirma Marco Fregonezi, Gerente de Pós-Venda da TOPMIND.

 

A plataforma ControlTEMM automatiza o gerenciamento de contas, pagamentos, cobranças, contratos com as diversas operadoras, inventário, demanda e rateio para os centros de custos, proporcionado à empresa a liberação de recurso para ações estratégicas.

 

“A Nidera, com os serviços da TOPMIND, pode dedicar tempo a outras atividades, pois além da automação e gestão mensalmente recebemos um Book Analítico com todas as ações tomadas ao longo do período e os reflexos nos meses seguintes, sempre visando otimização e redução de custo”, conta Leandro Bianchini, Líder de TI Brasil e Paraguai da Nidera Sementes.

 

O mercado tem demandado soluções e serviços eficientes, e cada vez mais a automação é necessária, pois garante a empresa tomada de decisão rápida e com segurança. “Nos orgulhamos muito, pois a TOPMIND foi pioneira no mercado de TEM (telecom expense management) no Brasil, em 2004, quando o mercado ainda estava focado em billing, a empresa já estudava a tendência da mobilidade e com ela seus desafios” diz Fregonezi.

 

Sobre a TOPMIND

A TOPMIND é uma das principais empresas de prestação de serviços de TI do Brasil. A companhia possui quatro áreas estratégicas: TI (Field Services, Projetos, Service Desk, Infraestrutura, Aplication Management Services, TOTVS e SAP), TOP Smart Control (Automação e Gestão de Salas de Reunião e Workstations), ControlTEMM – Enterprise Mobility Management (Gestão, Auditoria, Governança dos ativos de telecom, impressão, licenças de software, workstation e facilities) e BPO – Business Process Outsourcing (desenvolvedores Dot Net/ Java, SAP, PMO e TOTVS). A TOPMIND também é idealizadora do Projeto TOP+PRÓXIMO (uma iniciativa social, sem fins lucrativos, que tem como objetivo auxiliar profissionais que estão em busca de recolocação profissional, por meio de workshops gratuitos conduzidos por palestrantes voluntários). Com uma equipe composta por mais de 1200 profissionais, a empresa atende clientes em mais de 560 cidades do Brasil, também com atuação em 11 países da América do Sul. Para mais informações, acesse www.topmind.com.br

 

PLANIN – Assessoria de Imprensa da TOPMIND

Angélica Consiglio, Beatriz Imenes e equipe – www.planin.com

Contatos: Robson Bertolino, Fabiele Fortaleza e Thelma Kai

Tel.: (11) 2138-8947 – E-mail: topmind@planin.com

Compartilhar

Vamos agilizar a Transformação Digital da sua empresa?

Fale com nossos consultores.