RPA como serviços

A TOPMIND ajuda a automatizar a maioria das áreas de TI, como suporte ao usuário final, rede, data center, segurança e suporte a aplicativos.

Nossas soluções

IA e automação para empresas

A automação de processos robóticos é uma das tecnologias cruciais para alcançar a transformação digital em qualquer organização. Automatize áreas como suporte ao usuário, rede, data center, segurança e suporte de aplicativos.

Solução de automação inteligente com todas as tecnologias essenciais

Conheça as vantagens da automação para TI:

Agilidade

Reduza o tempo de processamento da política de 3h a 3min usando RPA

Automação

Capacidades cognitivas, ETL e integração rápida de API usando o chatbot

Integração

Uma plataforma de automação unificada para operações de negócios

O que o RPA pode fazer e como funciona?

As pessoas que trabalham em todas as funções da empresa passam uma quantidade significativa de tempo realizando tarefas para as quais os bots são mais adequados. Os bots RPA oferecem uma oportunidade de automatizar totalmente (ou quase totalmente) certas tarefas básicas. Por exemplo, um bot poderia copiar informações de um sistema de relatórios financeiros e colá-las em um sistema de informações de RH, navegando em vários aplicativos de software para fazer isso.


Com a TOPMIND você será capaz de criar uma força de trabalho digital para executar operações 24 horas por dia, sem erros. Possuímos uma das ferramentas RPA mais rápidas em processamento de dados do mercado.

Automação

Automatize tarefas repetitivas e tediosas através de condições inteligentes.

Integração

Utilize a automação de UI e potencialize a integração do RPA a seu negócio.

Otimize​

Elimine tarefas repetitivas e poupe esforço humano para tarefas mais estratégicas.

Processamento de dados

Processe os dados em diferentes formatos e tenha acesso a ferramenta de processamento mais rápida do mercado.

Possuímos um amplo portfólio em gerenciamento, podendo abranger os seguintes campos:

PNL pré-construída para TI.

A PNL pré-construída entende a linguagem de TI para tíquetes de TI e conversas de diversos canais como e-mail, chat, SMS, solicitação de incidente e chamada.

Autoaprendizagem e autocura

Capacidades de autoaprendizagem permitem o aprendizado de humanos e continuam melhorando seu repositório de conhecimento. Além disso, um poderoso mecanismo de ação permite a autocorreção.

Pesquisa Universal de Conhecimento

O extenso repositório de conhecimento ajuda com os recursos de pesquisa dinâmicos e mais rápidos que ajudam os usuários a compreender mais rapidamente a resolução de problemas e reduzir o TAT.

Automação Guiada

A automação guiada é usada para orientar os usuários na solução de problemas de tarefas e incidentes críticos. Ajuda na resolução mais rápida com redução de erros manuais.

Aprendizado de máquina para previsão.

Algoritmos de aprendizado de máquina avançados ajudam na classificação e previsão adequadas de dar tempo suficiente para tomar ações preventivas.

Mais de 250 habilidades pré-construídas

Mais de 250 bots avançados combinados com recursos de PNL e ML, como: Salesforce, instalação de software e habilidades de gerenciamento de e-mail

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