Empresa oferece o pacote Field Services, com serviços de atendimento técnico presencial nas principais capitais do País.
A TOPMIND, uma das principais empresas de prestação de serviços de TI no Brasil, anuncia o lançamento de um pacote especial de suporte para o varejo operar no Dia das Mães. O serviço de Field Services prevê apoio presencial nas principais capitais brasileiras, com atendimento especializado para manter todos os sistemas das varejistas em funcionamento. O pacote pode ser contratado por dia ou por período e inclui assistência para PDVs, impressoras, periféricos, links e sistemas específicos dos clientes.
“O Dia das Mães é a segunda data mais importante do ano em termos de volume de vendas. É a grande oportunidade para os varejistas no primeiro semestre e por isso é preciso garantir que a tecnologia seja um facilitador de negócios. Nosso objetivo é blindar as empresas de situações inesperadas, oferecendo alta disponibilidade e eficiência. É isso o que o Field Services entrega de forma prática”, diz Sandra Maura, CEO da TOPMIND.
Com profissionais especializados e certificados para diagnosticar e solucionar problemas técnicos, a empresa oferece atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, para o setor de varejo, que busca segurança e agilidade na solução de adversidades relacionadas à Tecnologia da Informação. Para o Dia das Mães, a TOPMIND preparou uma estrutura robusta, com mais de 100 técnicos disponíveis para atender presencialmente as principais capitais brasileiras.
De acordo com projeções das principais empresas de pesquisa do mercado, a expectativa é que as vendas relacionadas ao Dia das Mães cresçam aproximadamente 5% este ano, superando a marca de R$ 17 bilhões. O ambiente deve ser impulsionado pelo avanço das soluções digitais, com ações também dentro das lojas físicas.
Para os varejistas não perderem vendas em um dos períodos de maior faturamento, a TOPMIND oferece atendimento personalizado e com custo competitivo. “Temos vasta experiência no varejo, incluindo boutiques de diversos segmentos e tamanhos. Nossa equipe de especialistas e o back-office estão preparados para atender as demandas de nossos clientes com excelência e rapidez”, explica Sandra.
Sobre a TOPMIND
A TOPMIND é uma das principais empresas de prestação de serviços de TI do Brasil. A companhia possui quatro áreas estratégicas: TI (Field Services, Projetos, Service Desk, Infraestrutura, Aplication Management Services, TOTVS e SAP), TOP Smart Control (Automação e Gestão de Salas de Reunião e Workstations), ControlTEMM – Enterprise Mobility Management (Gestão, Auditoria, Governança dos ativos de telecom, impressão, licenças de software, workstation e facilities) e BPO – Business Process Outsourcing (desenvolvedores Dot Net/ Java, SAP, PMO e TOTVS). A TOPMIND também é idealizadora do Projeto TOP+PRÓXIMO (uma iniciativa social, sem fins lucrativos, que tem como objetivo auxiliar profissionais que estão em busca de recolocação profissional, por meio de workshops gratuitos conduzidos por palestrantes voluntários). Com uma equipe composta por mais de 350 profissionais, a empresa atende clientes em mais de 560 cidades do Brasil, também com atuação em 11 países da América do Sul. Para mais informações, acesse www.topmind.com.br
PLANIN – Assessoria de Imprensa da TOPMIND
Angélica Consiglio, Beatriz Imenes e equipe – www.planin.com
Contatos: Robson Bertolino, Fabiele Fortaleza e Thelma Kai
Tel.: (11) 2138-8947 – E-mail: topmind@planin.com