NIVEA acelera sua jornada digital com apoio da TOPMIND

Empresa fornece suporte e consultoria técnica especializada para otimizar processos de inovação e sustentação da operação da fabricante

 

Construir relações duradouras para aprimorar processos, reduzir custos e simplificar a transformação digital de maneira assertiva e adequada para uma grande operação. É com esse propósito que a TOPMIND, uma das principais empresas de Tecnologia da Informação da América Latina, celebra a jornada de transformação digital da NIVEA. Desde 2004, a empresa fornece serviços de suporte e consultoria estratégica, com apoio para implementar e sustentar o uso de novas tecnologias na rotina da companhia como um todo.

 

“Não é sempre que vemos um relacionamento durar mais de 17 anos, ainda mais em um mercado como o de tecnologia, que está sempre mudando. Por isso mesmo, estamos muito felizes de reforçar essa parceria com uma empresa do porte da NIVEA, uma marca gigante e que é reconhecida por sua qualidade, cuidado com as pessoas e história”, diz Sandra Maura, CEO da TOPMIND. “Nosso trabalho é ajudar a melhorar a eficiência operacional das empresas, levando apoio especializado e realmente alinhado às demandas do negócio para auxiliar as equipes a alcançarem resultados ainda mais expressivos.”

 

Apoiada em uma sólida sinergia entre as equipes, a parceria hoje abrange análises estratégicas e serviços dedicados à simplificação e otimização das atividades da companhia. A TOPMIND é, por exemplo, responsável pelo suporte de Service Desk e OnSite Support com atendimento direto e proativo para a melhoria das áreas da operação da NIVEA. Além disso, a integradora também oferece serviços específicos às áreas de tecnologia e vendas, buscando inovações para otimizar o funcionamento das redes e aplicações necessárias para a máxima performance da companhia.

 

Outro ponto importante é o trabalho de desenvolvimento de sistemas, com integração dos times para a implementação de diversos projetos de digitalização e aprimoramento da rotina da fabricante. “Nosso time atua para sustentar as ferramentas disponíveis e para encontrar soluções que melhorem a experiência dos usuários. Para tanto, contamos com especialistas em diversas áreas da tecnologia e um sólido processo de análise de dados, que estimula a inovação constante das entregas”, explica Sandra.

 

Como resultado, a parceria vem ajudando a escalar e acelerar o processo de digitalização da empresa. “O suporte da TOPMIND tem sido um diferencial para nossa operação. A possibilidade de contar com atendimento especializado e consultivo nos ajuda a ter mais agilidade e conhecimento para tomar ações mais adequadas às nossas demandas diárias”, diz Lúcio Favari, Sr IT Manager da NIVEA.

 

O executivo destaca, ainda, que a parceria com a TOPMIND vai ao encontro das melhorias contínuas que a empresa busca para o futuro. “Nossa parceria permite que possamos, juntos, desenvolver ideias e soluções que realmente sejam pertinentes para nosso negócio”, afirma.

 

Para isso, a proposta da TOPMIND conta com outro diferencial importante: a realização de reuniões mensais, com a apresentação de análises e sugestões voltadas para a otimização dos processos. O objetivo é oferecer uma relação que, além de comodidade, também seja ágil, flexível e alinhado às demandas do cliente. “As organizações buscam eficiência, mas cada uma precisa de respostas específicas. A receita pode ser parecida, mas ela jamais será igual. É esse o diferencial que temos como valor agregado”, reforça Sandra Maura.

 

 

Sobre a NIVEA

O Cuidado é a essência da NIVEA há mais de 100 anos. A marca está presente em cerca de 150 países e no Brasil, conta com um portfólio completo de hidratantes corporais e faciais, protetores solares e labiais, itens para cuidados masculinos, para banho e desodorantes. A NIVEA lançou a primeira emulsão hidratante do mundo, que mais tarde ficaria conhecida como a icônica e querida “latinha azul”. A constante busca por inovação e excelência fazem da NIVEA a marca nº 1 em cuidados com a pele no mundo. Atualmente, conta com mais de 500 itens em seu portfólio que valorizam a individualidade e necessidades de cada tipo de pele. Ao longo dos anos, a NIVEA segue conquistando a admiração e a confiança de seus consumidores e acredita no poder transformador do toque humano para gerar conexões, baseado no respeito e cuidado com o meio ambiente e as pessoas como parte de seus valores como marca.

 

APPROACH Comunicação –Assessoria de Comunicação e de Imprensa da NIVEA

(11) 3846-5787 | www.approach.com.br | nivea@approach.com.br

Renata Santos – atendimento de NIVEA: renata.santos@approach.com.br | (11) 97205-9612

Tatiana Izquierdo – head de NIVEA: tatiana.izquierdo@approach.com.br |

 

 

 

Ouça o nosso Podcast e fique por dentro de todas as tendências.

Para ouvir, basta CLICAR AQUI

 

Sobre a TOPMIND

A TOPMIND é uma das principais empresas de tecnologia e soluções digitais da América Latina. A companhia se destaca por seu portfólio e cultura de inovação, que impulsionam a transformação digital de grandes empresas, por meio de soluções como Big Data, Analytics, Robotic Process Automation (RPA), Chatbot & IA, Consultoria em Transformação Digital, Automação e Gestão de Espaços. Com uma equipe composta por mais de 700 profissionais, a empresa atende clientes no Brasil, América Latina e Estados Unidos. A TOPMIND também é idealizadora do projeto social TOP+PRÓXIMO, que apoia profissionais em busca de recolocação no mercado de trabalho. Para mais informações, acesse www.topmind.com.br

 

 

PLANIN– Assessoria de Imprensa da TOPMIND

Angélica Consiglio, André geniselli e equipe – www.planin.com

Contatos: Ana Flávia Richter e Nathália Santos – Tel.: (11) 99451-7170

E-mail: topmind@planin.com

Compartilhar

Vamos agilizar a Transformação Digital da sua empresa?

Fale com nossos consultores.