A TOPMIND, uma das principais empresas de Tecnologia da Informação & Digital, está celebrando seus 20 anos com uma série de iniciativas para fortalecer sua presença tanto no mercado nacional quanto internacional. Como parte dessas comemorações, a empresa lançou a campanha intitulada “20 anos num piscar de olhos”, que marca duas décadas de atuação no setor de tecnologia e soluções digitais.
O destaque dessa campanha é um vídeo comemorativo, que conta com a participação de importantes clientes da TOPMIND, como Nestlé, Nivea, Mosaic e Hospital Santa Catarina. O vídeo é notável por ser o primeiro a utilizar imagens geradas por Inteligência Artificial (IA). Ele combina imagens reais com imagens produzidas por IA, de forma a criar uma experiência inovadora e envolvente para os expectadores. Sandra Maura, CEO da TOPMIND, ressalta que a intenção é envolver e divulgar a inovação de maneira suave e humanizada, brincando com a mistura de elementos reais e virtuais.
Sandra Maura também ressalta que essa abordagem de IA representa uma tendência que veio para ficar, e que os profissionais, as empresas que souberem utilizar as ferramentas de inovação, estarão a frente nos negócios e na comunicação com seu público .
Para Rodolfo Costa, Coordenador de Marketing da TOPMIND, o uso da Inteligência Artificial na campanha está alinhado com a cultura de inovação da empresa, que busca combinar harmoniosamente o humano e a máquina. O desafio, segundo ele, será aprender a trabalhar em conjunto para potencializar resultados, valorizando as relações humanas e impactando a experiência do público.
Por fim, a TOPMIND expressa seu carinho e gratidão aos colaboradores, clientes e parceiros por fazerem parte dessa trajetória de sucesso ao longo dos últimos 20 anos.
Confira a campanha clicando aqui