TOPMIND é uma das principais parceiras da Dell em prestação de serviços de TI no Brasil

TOPMIND é uma das principais parceiras da Dell em prestação de serviços de TI no Brasil

Empresa é reconhecida pela fabricante no suporte de clientes e atualização de hardware e software ao redor do País

 

Garantir que o melhor da tecnologia esteja sempre disponível na vida e no trabalho de milhares de consumidores e empresas em todo o território nacional. É com este compromisso que a TOPMIND, uma das principais empresas de soluções de TI no Brasil, celebra o reconhecimento como parceira para o suporte aos consumidores da Dell, uma das maiores fabricantes e fornecedoras de infraestrutura de TI do mundo. Hoje, a TOPMIND é responsável pelos serviços de rollout e integração de equipamentos e sistemas da fabricante, levando mais eficiência à jornada de atendimento aos clientes da marca no País.

 

“Atributos como agilidade no atendimento, qualidade técnica dos especialistas em campo e cobertura em todo o Brasil tornam a TOPMIND uma das principais parceiras da Dell no Brasil, com possibilidade de estender essa atuação para outros países”, diz César Viel, Diretor Comercial da TOPMIND. O Executivo destaca que a companhia é, atualmente, a responsável direta pelo serviço de rollout de software e hardware, com o atendimento completo a grandes contas que demandam a realização de projetos mais complexos.

 

A parceria com a TOPMIND é estratégica para que a Dell ofereça a seus clientes qualidade e tempo de resposta confiáveis. Para levar os melhores resultados aos consumidores, a Dell precisa contar com uma infraestrutura eficiente e é isso que a TOPMIND tem proporcionado, com agilidade na entrega dos mais diversos serviços, incluindo a instalação de máquinas e a configuração de ambientes mais complexos.

 

Para atender as demandas de grandes operações como a da Dell, a TOPMIND conta com infraestrutura de ponta, unidades espalhadas pelo território nacional, programas de atualização de sua equipe e um rigoroso processo de qualidade interno. “O grande objetivo que temos é mudar a forma como as pessoas veem o suporte de TI, oferecendo uma camada completa de serviços que agregam mais disponibilidade aos usuários e às empresas”, afirma Viel.

 

Nesse sentido, César Viel avalia que o reconhecimento como uma das principais parcerias da Dell comprova a expertise e a capacidade da TOPMIND de apoiar os projetos de empresas multinacionais de grande porte. “Nosso grande compromisso é antecipar as mudanças do mercado em todos os setores, trazendo novas tecnologias para aumentar a eficiência das operações dos nossos parceiros e contribuir para a transformação digital de seus negócios”, afirma.

 

Há 16 anos no mercado brasileiro, com mais de 1200 colaboradores em 560 cidades do Brasil, e atuação na América Latina, a TOPMIND oferece soluções de tecnologia de Field Service Support, Service Desk, Gestão de Ativos (Telecom e Facilities), Automação e Gestão de Salas de Reunião, Telas Interativas para Apresentação, Application Management Services e Outsourcing de TI, atendendo diariamente grandes empresas dos mais diversos segmentos. “A TOPMIND trabalha continuamente para entregar os melhores serviços e novidades em Tecnologia da Informação para seus clientes. Automação, Inteligência Artificial, Inovação e Transformação Digital estão no centro de nossas estratégias para aprimorar a eficiência de cada atendimento”, afirma..

 

Sobre a TOPMIND

A TOPMIND é uma das principais empresas de soluções em tecnologia do Brasil. A companhia possui quatro áreas estratégicas: TOP DIGITAL (TOP Smart Control – Automação e gestão de salas de reunião, TOP Smart Board – Telas interativas de apresentação, e Outsoarcing), TOP TI (Field Services, Projetos, Service Desk, Infraestrutura, Aplication Management Services e SAP), TOP TELECOM (ControlTEMM – Enterprise Mobility Managemen: Gestão, Auditoria, Governança dos ativos de Telecom, Impressões e Licenças de Software), e TOP BPO – Business Process Outsourcing (DOT NET, JAVA, SAP, PMO, Android, Big Data, Business Intelligence, Robótica e Inteligência Artificial). Com uma equipe composta por mais de 1200 profissionais, a empresa atende clientes em todo Brasil, também com atuação na América Latina e Estados Unidos. A TOPMIND também é idealizadora do projeto social TOP+PRÓXIMO. Para mais informações acesse www.topmind.com.br

 

 

PLANIN – Assessoria de Imprensa da TOPMIND

Angélica Consiglio, Beatriz Imenes e equipe – www.planin.com

Contatos: Robson Bertolino, Fabiele Fortaleza e Thelma Kai

Tel.: (11) 2138-8947 – E-mail: topmind@planin.com

Compartilhar

Vamos agilizar a Transformação Digital da sua empresa?

Fale com nossos consultores.