TOPMIND em destaque no Channel 360: Social business: como tornar a experiência do cliente mais ágil

 

Hoje em dia, tem coisa mais angustiante do que esperar aqueles anúncios antes da exibição do vídeo que escolhemos ver na Internet? São poucos segundos, mas a sensação é totalmente de urgência. Imagine, então, deixar seus consumidores esperando por longos e intermináveis minutos no telefone, aguardando o atendimento para uma questão que, às vezes, pode ser ajustada em dois cliques. Para muitos clientes, isso é motivo para mudar de marca.

 

 

 

 

Para acessar a matéria completa, clique aqui.

 

 

 

Sobre a TOPMIND

 

A TOPMIND é uma das principais empresas de soluções de TI do Brasil. A companhia possui quatro áreas estratégicas: TOP TI (Field Services, Projetos, Service Desk, Infraestrutura, Application Management Services, TOTVS e SAP), TOP Smart Control (Automação e Gestão de Salas de Reunião e Workstations), ControlTEMM – Enterprise Mobility Management (Gestão, Auditoria e Governança dos ativos de Telecom, Impressões, Licenças de Software e Facilities), e TOP BPO (DOT NET, JAVA, SAP, PMO, ANDROID, TOTVS). No Brasil, a empresa atende clientes em mais de 560 cidades, também com atuação na América Latina. Para mais informações, acesse www.topmind.com.br.

 

 

PLANIN – Assessoria de Imprensa da TOPMIND

Angélica Consiglio, André geniselli e equipe – www.planin.com

Contatos: Ana Flávia Richter e Nathália Santos – Tel.: (11) 99451-7170

Tel.: (11) 2138-8947 – E-mail: topmind@planin.com

Compartilhar

Vamos agilizar a Transformação Digital da sua empresa?

Fale com nossos consultores.