Precisamos pensar em um cenário híbrido e inteligente. Esse parece ser o caminho mais indicado para a transformação que se avizinha. Ao promover uma estratégia omnichannel verdadeiramente integrada, os lojistas terão a chance de elevar a previsibilidade de suas vendas, diminuir os custos e melhorar a comunicação com os consumidores. Mais uma vez, porém, é preciso deixar claro: essa não é uma demanda apenas para o cenário de retomada; é fundamental que investir em inovação (tecnológica e de gestão) seja um compromisso dos empreendedores. Sem dúvida, a jornada digital dos clientes será determinante para o sucesso dos resultados do varejo.
Para acessar a matéria completa, clique aqui.
Sobre a TOPMIND
A TOPMIND é uma das principais empresas de soluções de TI do Brasil. A companhia possui quatro áreas estratégicas: TOP TI (Field Services, Projetos, Service Desk, Infraestrutura, Application Management Services, TOTVS e SAP), TOP Smart Control (Automação e Gestão de Salas de Reunião e Workstations), ControlTEMM – Enterprise Mobility Management (Gestão, Auditoria e Governança dos ativos de Telecom, Impressões, Licenças de Software e Facilities), e TOP BPO (DOT NET, JAVA, SAP, PMO, ANDROID, TOTVS). No Brasil, a empresa atende clientes em mais de 560 cidades, também com atuação na América Latina. Para mais informações, acesse www.topmind.com.br.
PLANIN – Assessoria de Imprensa da TOPMIND
Angélica Consiglio, André geniselli e equipe – www.planin.com
Contatos: Ana Flávia Richter e Nathália Santos – Tel.: (11) 99451-7170
Tel.: (11) 2138-8947 – E-mail: topmind@planin.com